NilmaBostonRio

Writing everything.

Edison e Telma. Edison Coelho.

Edison e Telma  cantores gospel - Share on Ovi

…………………….Mensagem de Edison e Telma:
Ola amados…
Viemos por meio desta para agradecer ao carinho de cada um de voces. Ficamos muito felizes. Sempre que possivel, estamos a disposição e abertos a convites.
Entrem em contato conosco:
..…………………………….(22) 8824 – 4344
………………………………(21) 9876 – 0472
………………………………(21) 3633 – 1400
Também criamos uma comunidade para ficarmos mais perto de voces: Eu ouço Edison e Telma. Nosso perfil real: Telma Coelho. Edison e Telma.

Comunidade: Edison Coelho compositor. E para quem nao sabe,
nosso filho
Christian Coelho tem uma banda e estao em gravação.
Ja tem algumas musicas na internet:

Comunidade: AM6. Entre e confira!Um grande abraço!!! Shalom Adonai!!!
……………………………………………………………
Edison e Telma,
Gravaram musicas gospel brasileiras de grande sucessos:
Prefiro Ficar com Jesus, Vale a Pena Ser Crente, Deus Vivo, A Matematica de Deus, Anjo Crianca, Brasa Viva, Toca em Jesus …
Edison Coelho,
Compos milhares de lindas e inspiradas musicas para cantores evangelicos diversos:
Ozeias de Paula, Vitorino Silva, J. Neto, Mara Dalila … e muitos outros.

February 6, 2008 - Posted by | Web Content

20 Comments »

  1. ola a pazz do senhor

    estou a procura de um hino que o coro diz assim:(um dia cristo ao olhar-me a perecer deu-me tua mao de poder e me salvou, é por isso que eu canto ao meu deus…) é do meu tempo de infancia e gostaria muito de saber essa letra se puder me ajudar.

    obrigado.

    Comment by EV. Gélio de oliveira | November 1, 2008 | Reply

  2. Gostaria de obter o Cd anjo Criança

    Comment by andré | December 6, 2008 | Reply

  3. Atenção:

    Para obter qualquer material de Edison e Telma ( CDs, songbook ou convidá-los para cantarem em algum evento )

    favor contactá-los pelo email: qziabreu@hotmail.com

    Obrigada.

    Edison e Telma no YouTube: http://www.youtube.com/user/EFCTMCFC

    .

    Comment by NilmaBostonRio | December 6, 2008 | Reply

  4. A paz do Senhor.
    Sou obreiro da assembleia de deus do RS.
    Sou cantor em dupla com minha esposa, e gostaria de entrar em contato com Ir. Edson Coelho para verificar a possibilidade de gravar algumas músicas de composição de Edson Coelho.
    Fico no aguardo.
    Glauber Vaz

    Comment by Glauber Vaz | May 30, 2009 | Reply

  5. Gostaria de saber qual como encontrar o cd do casal EDISON E TELMA 25 ANOS.

    Comment by DIRLEI CASSIANO R SILVA | June 18, 2009 | Reply

  6. Graça e Paz!!!
    Somos de Belém do Para e Nossa Vida em Familia crescemos ouvindo, cantando e Fortalecendo com as musicas desta amável dupla. Assim solicitamos saber há espaço na agenda do casal em junho 2010, para um evento em nossa igreja.
    Favor entrar em contato.

    Comment by Ligia Barbosa | September 14, 2009 | Reply

  7. Olá. Bom dia
    Este telefone fixo que aparece aí, não atende, nao está recendo ligaçao. existe algum outro telefone fixo?
    grata

    Comment by Débora | November 13, 2010 | Reply

    • Hello Debora!
      Vou procurar me informar sobre, e te deixo saber, ok querida? A Paz.

      Comment by Google Nilma Boston Rio | November 13, 2010 | Reply

    • Debora,
      tenta esse telefone aqui:
      21-9710-1376 .
      Ou entao:
      email:
      qziabreu@hotmail.com

      twitter: @Telma_Coelho
      .
      Se nao conseguir contacta-los por meio dessas informacoes acima, me deixe saber ok? a Paz!

      A proposito eles estao para comemorar 40 anos de louvor Edison e Telma
      .

      Comment by Nilma Boston Rio | December 10, 2010 | Reply

  8. GOSTARIA MUITO DE SABER,COMO FAÇO PRA ADQUIRIR , UM HINARIO DE EDSON E TELMA.POS MEU PAI DESEJA MUITO UM.DESDE JÁ AGRADEÇO.
    FICA NA PAZ BEIJOS

    Comment by EREMITACARDOSOCARLOSPEDRO | November 23, 2010 | Reply

    • Prezado EREMITA CARDOSO CARLOS PEDRO.

      Tem um livro com cifras e partituras das melhores cancoes de Edison e Telma.

      Para adquirir, entre em contato com eles atraves das seguintes informacoes abaixo:
      Telefone:
      21-9710-1376

      Ou entao:
      Email:
      qziabreu@hotmail.com

      twitter: @Telma_Coelho
      .
      Se nao conseguir contacta-los por meio dessas informacoes acima, me deixe saber ok? a Paz!

      A proposito eles estao para comemorar 40 anos de louvor Edison e Telma
      .

      A Paz.

      Comment by Nilma Boston Rio | December 10, 2010 | Reply

  9. Oi a Paz meu nome é Ana Patricia sou filha do Pr. e Cantor sacro Aristotelis Filho e acompanhamos vcs desde muito pequena e temos todos os cds e LP pois somos muito fã de vcs, gostaria de saber como faço para adquirir os play backs pois meus pais gostam muito de cantar os teus hinos.
    grata.
    meu e-mail é anagomes1913@hotmail.com
    bjos

    Comment by Ana Patricia | January 25, 2011 | Reply

  10. Olá, estou á procura de um hino – Irmão do Interior, tenho um programa de rádio e muitos irmãos do interior participam por telefone e como retribuição gostaria de rodar esse hino todas as vezes que apresentássemos o programa, mas não tenho encontrado o CD nas lojas de discos, já procurei até mesmo em Camburiú durante o congresso dos Gidões onde existe uma grande variedade de lojas e não encontro, recentemente estive em São Paulo e também não encontrei, o que farei para adquiri-lo?
    O nosso programa é feito através de uma Rádio AM, todos os sábados das 1200 às 14:00h, e pode ser conectado em qualquer lugar ou região através do site: http://www.apazdosenhor.org.br
    O nome do programa é: O AMOR É TUDO. e é apresentado por mim, Pr. Luís Gonçalves e minha esposa Nezeildes, na cidade de Imperatriz (MA)

    Comment by Luís Gonçalves | September 4, 2011 | Reply

  11. Olá, estou á procura de um hino – Irmão do Interior, tenho um programa de rádio e muitos irmãos do interior participam por telefone e como retribuição gostaria de rodar esse hino todas as vezes que apresentássemos o programa, mas não tenho encontrado o CD nas lojas de discos, já procurei até mesmo em Camburiú durante o congresso dos Gidões onde existe uma grande variedade de lojas e não encontro, recentemente estive em São Paulo e também não encontrei, o que farei para adquiri-lo?
    O nosso programa é feito através de uma Rádio AM, todos os sábados das 1200 às 14:00h, e pode ser conectado em qualquer lugar ou região através do site: http://www.apazdosenhor.org.br
    O nome do programa é: O AMOR É TUDO. e é apresentado por mim, Pr. Luís Gonçalves e minha esposa Nezeildes, na cidade de Imperatriz (MA)

    Comment by Luis Gonçalves | September 4, 2011 | Reply

  12. a paz do senhor irmaõ edson e telma o motivo desta e pedir aõ irmaõs queridos se possivel um play back do cd fogareu que tem os hinos sangue e agua e o anjo com a bandeija nos eu e minha espoza pela missiricodia de deus ja gravamos 2 cds mas gracas a deus naõ temos fins lucrativos mas so fazemos evangelismo e destribuimos gratuitamente naõ vamos evangelizar o mundo mas uns poucos que nos rodeia e outros que corremos atras em nome de jesus ele vai ser fiel a nos pois ja tem cido e continuara nos abencoãndo e voces muito mais desculpe a nossa intimidade de pedirmos a voces mas devemos de ter esta intimidade a mesma que temos com o nosso deus pois somos todos irmaõs e filho do mesmo pai cheio de missiricordia meu nome e luiz carlos e neuzeni curitiba pr e aceitamos a jesus gracas deus e os seus louvores que muito edificou a nossa alma ja vas 16anos que estamos nos espelhando em voces gracas a deus

    Comment by luiz carlos antunes e neuzeni antunes curitiba parana | January 21, 2012 | Reply

  13. a paz do senhor pastor edisom olha ja faz mas de vinte e oito ano que eu louvo a deus com os louvores da dupla edison e telma tenho todos os discos muitas almas ganhei pra jesus as suas musica sou missionaria da assembleia de deus meu esposo e pastor me lembro quantos milagre jesus operou quando eu e meu esposo louvava o hino fe em deuse o hino muitos avizarao euaviso tanbem e o louvor chega pelo amor de deus olha nao da pra escrever e muitos os louvores eu louvava com o plei pec e tambem meu esposo solava o violao deus abensoa suas vidas sempre me espelheimos nas suas vidas a cantora elaine santos da cidade de duartina sp e minha filha comto com suas oraçao pra vida dela a pas do senhor

    Comment by clarice | April 14, 2012 | Reply

  14. a paz do senhor edison procuro o cd que bençao onde posso encontra-lo e muito dificil acha-lo.

    Comment by daniel | June 20, 2012 | Reply


Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

